quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Porto once again :)

Domingo de manhã despedi-me da capital para rumar mais uma vez ao Porto. Motivos pessoais e profissionais arrastaram-me novamente para a invicta e confesso que cada vez mais gosto do norte: a comida, o sotaque (adoro um bom sotaque), as paisagens e a cordialidade. Uma das coisas que levava na agenda era uma visita ao Parque da Cidade do Porto, um local cheio de iniciativas (decorria a última edição do Pink Market), espaços verdes de perder a vista e com o mar ali à espreita. Digam lá se esta paisagem não é apetecível para um final de tarde de outubro? 


Confesso que tive o meu momento de mãe bipolar e tive pena de não ter levado o meu bebé que se ia derreter com a vida animal (leia-se, patos, cisnes e gansos) e os meus cães que iam correr km e km de alegria. 

Depois de mais umas horas de passeio decidimos procurar um local perto do hotel para jantar, que desse para ir a pé, em modo desprendido, sem carro para estacionar. Deparamo-nos com o BBGourmet, o nome era apelativo, o design muito simpático e decidimos avançar, o conceito é simples: refeições gourmet em 5 minutos. Eu escolhi o peito de frango grelhado com molho de cogumelos e puré de batata (deliciosooo) e ele a francesinha com bife picado (2 hambúrguers de vitela, linguiça porco, carne porco assado). Fomos servidos no timing prometido e com o sabor esperado. E o melhor de tudo? Têm serviço de take-away! O pior... ainda não chegaram a Lisboa!! 

(A minha Stout, nunca falha)
E porque estamos na hora de almoço, despeço-me com este bolo de variações de bolacha e chocolate…
Daily Me | Raquel

0 comentários :

Enviar um comentário

© Daily Me 2014 | Design de Aubrey and me