segunda-feira, 15 de setembro de 2014

It´s all about the Hat

Sei que muitas ainda não se despediram do bikini e que a esperança é que haja calor até outubro (eu própria me confesso uma amante do sol), mas parece que a chuva se instalou e se há acessório que não pode faltar no vosso roupeiro nesta estação é, sem dúvida alguma, um chapéu!   
Inspirados no estilo Boho Chic, os chapéus saíram do foco de proteger do sol e transformaram-se num complemento essencial para todos os autumn looks. Os estilos são vários, mas os que mais se destacam são o Fedora e o Floppy, podem vê-los abaixo. Com tanta variedade, a vantagem é que podemos escolher qual o modelo que melhor se adapta ao nosso estilo e acreditem, vão ser tão essenciais como usarmos a nossa mala. Este é, para mim, o acessório day by day da estação. 

Fedora Style
Stradivarius - 15.95€

Floppy Style

H&M - 29.99€

Daily Me | Raquel




0 comentários :

Enviar um comentário

© Daily Me 2014 | Design de Aubrey and me