sexta-feira, 12 de setembro de 2014

New home coming soon

A ausência das escritas tem sido grande, eu sei, mas esta juntamente com o considerável aumento de trabalho na agência, ao longo das últimas semanas, têm sido as grandes razões. Quem já passou pelo processo de procura de casa sabe do que falo e no meu caso confesso-me um pouco impaciente pois adorava que o cantinho dos meus sonhos aparecesse logo na primeira visita. A boa notícia é que já me sinto a um passinho de o ter. Não é uma mansão nem um apartamento ultra moderno, é antigo e bem recuperado, localizado no centro da cidade, com divisões não muito grandes mas suficientemente acolhedoras, tal como desejei.  
A excitação de passar à próxima fase, a da decoração, tem sido enorme pelo que o Pinterest, sites, blogues e catálogos têm sido os meus grandes companheiros. Muito branco misturado com madeiras mais escuras, apontamentos em tons pastel, detalhes de originalidade e conforto, e muuuuitas soluções de arrumação.






Imagens: Pinterest
Para me ajudar e ao mesmo tempo desencaminhar já chegou a H&M Home, linda de morrer. Visitei ontem a correr durante a confusão da Vogue Fashion’s Night Out e já fiquei com algumas peças debaixo de olho. Tenciono voltar com mais calma quem sabe já este fim de semana. Já visitaram?
Daily Me | Catarina

0 comentários :

Enviar um comentário

© Daily Me 2014 | Design de Aubrey and me