quinta-feira, 12 de junho de 2014

Santos # Lisboa é lindaaaa!

Hoje é o dia - ou melhor, a noite - em que a capital passa a aldeia, há alegria e boa disposição nas ruas e estão todos à espera que as horas passem para irem para os Santos.
 
Quem não gosta de confusão, prefere comer calma, tranquila e confortavelmente com um som ambiente de fundo, esqueça... Quem é fã, como eu, desta energia contagiante e da noite de Santo António não perde por nada!

 
Aqui têm informação sobre as Festas de Lisboa. Não resisto... Já conhecem as sardinhas vencedoras deste ano do Concurso de Criatividade lançado pela EGEAC? São 7, mas as minhas preferidas são as que se seguem.
 
 
 


 
Dicas para hoje:
 
- Roupa e sapatos (fechados) confortáveis;
- Telemóvel com full batery;
- Dinheiro no bolso (não esquecer levantar antes!);
- No fim, cumprir a tradição e comprar um manjerico.
 
Have fun!

Daily Me | Ana
 

0 comentários :

Enviar um comentário

© Daily Me 2014 | Design de Aubrey and me