quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sumol Summer Fest # Now

E com o verão chega o primeiro festival da estação mais quente do ano, o Sumol Summer Fest, na Ericeira, já na sexta edição.


Música, surf, praia, amigos, good vibes... Isto e muito mais nesta simpática vila - que foi considerada das mais pitorescas aqui - nos dias 26, 27 e 28 de junho.


Os melhores nomes do reggae internacional estão cá, confirmem lá:



Novidades 2014:
1. Fã Pack FNAC Sumol Summer Fest à venda com inúmeras vantagens: Passe de 2 dias com campismo gratuito desde o dia anterior até ao dia seguinte ao festival; T-shirt exclusiva Sumol Summer Fest; 20 packs premiados com pulseira de acesso à Zona Exclusiva Sumol.
2. Está de volta o Concurso “Queres tocar no Sumol Summer Fest”, que pelo segundo ano consecutivo premeia 2 bandas para abrirem o Palco Sumol nos dias 27 e 28 de Junho.
3. O Sumol Summer Fest traz ainda até Portugal um novo conceito, presente nos maiores eventos mundiais do género, o original dub sound system. Este novo espaço assumirá o nome de DUB ZONE, em que uma banda traz o seu próprio equipamento, recriando na perfeição aquilo que é a essência do reggae dos anos 50 e 60.
4. Sumol Surf Camp: um curso intensivo de surf que vai permitir aos participantes amantes da modalidade aprimorar a sua técnica e viver toda a experiência do Festival ao máximo numa zona exclusiva no Ericeira Camping.
 5. Skatepark by Element, uma estrutura para os amantes de skate, que proporcionará  competições reservadas aos melhores skaters nacionais e estará aberto a sessões livres para o público.

E hoje ficam a saber um pouco mais de mim... Como moro na Ericeira não resisto a partilhar (boas) sugestões:

La Pizza:
Mais aqui.

 Tik Tak:


Mais aqui.
 
Uni Sushi Restaurant:
Mais aqui.
Vira-Copos:

Mais aqui.
 Magic Quiver:

Mais aqui.

Vira-Latas:


Mais aqui.

Não se esqueçam:

26, 27 e 28 junho, Ericeira Camping
www.sumolsummerfest.com | facebook.com/sumolsummerfest
Morada:
Parque de Campismo de Mil
Estrada Nacional 247, km 49,4
2655-319 Ericeira
GPS:
N - 38º 58' 50"
W - 009º 25' 07"


Have fun!


Daily Me | Ana

0 comentários :

Enviar um comentário

© Daily Me 2014 | Design de Aubrey and me