terça-feira, 15 de julho de 2014

Sol, natureza e alegria

São cerca de 200km que separam Lisboa do Zmar numa viagem pela costa vicentina que vale cada segundo para lá chegar.
À chegada respira-se natureza, sente-se paz e conforto. Ficámos num Zmóvel Kids com vista para o lago. Os m2 são os suficientes para os merecidos dias de descanso em modo eco camping: 1 quarto com berço, sala e cozinha em open space e 1 WC. Todos os chalets estão equipados com energia solar e eco-pontos para que todos os que por lá passam possam aprender um pouco mais sobre a pegada ecológica praticada em todos os cantos do parque.
A espaçosa piscina exterior com vista desafogada para o campo, a piscina aquecida com ondas, a possibilidade de alugarmos bicicletas por 5€/dia, o contacto com a natureza e animais, a programação diária de animação, a comida saudável do restaurante à base de grelhados, pratos caseiros, massas e pizzas e o parque de diversões para crianças e adultos proporcionaram-nos os ingredientes necessários para 6 dias maravilhosos com o membro mais novo da família, tornando este local perfeito para umas férias a 3.  
São 8 hectares de pura evasão, a experiência no resort foi tão agradável que nos fez esquecer por um bom tempo que é preciso sair de carro se quisermos mergulhar no mar salgado. E foi isso que aconteceu, só saímos uma única vez do Zmar e foi para ir experimentar a gastronomia da região (falarei sobre isso noutro post).
Na hora da despedida o sentimento era o de querer prolongar a estadia por mais uns dias, por isso, não restam dúvidas de que iremos repetir!
Por aqui, despeço-me em modo Happy :)










PS - Levem repelente de mosquitos, estamos no campo :)

Daily Me | Raquel



0 comentários :

Enviar um comentário

© Daily Me 2014 | Design de Aubrey and me