sexta-feira, 11 de abril de 2014

Easter mode: on!

Falta uma semana e por aqui defendemos que a Páscoa deve continuar a ser vivida à boa maneira portuguesa: entre o calor da família e com a mesa bem recheada. E já agora, porque não apostar também numa decoração a rigor? 
Ando rendida com as ideias e trabalhos DIY que vou encontrando e que acho ótimos para fazer com as crianças. As hipóteses são muitas: com ovos frescos ou cozidos, pintados, enfeitados com imaginação ou ao natural colocados em pequenos ninhos improvisados, todos ficam amorosos e transformam-se em fantátiscos centros de mesa. Outra ideia é combinar os símbolos da Páscoa com flores, as rainhas da estação, através de, por exemplo, saquinhos de cheiro (alfazema é o meu preferido!) ou coroas para pendurar no exterior. E para quem não é muito fã das amêndoas, as bolachinhas decoradas são sempre uma ótima opção. Have fun!
  


Imagens: Pinterest
 Daily Me | Catarina


0 comentários :

Enviar um comentário

© Daily Me 2014 | Design de Aubrey and me