segunda-feira, 21 de abril de 2014

(EN)CANTÊ

MERAKI (v); do grego: fazer algo com alma, criatividade ou amor (…) colocar parte de si em algo. Foi isto que sentimos quando falámos com as criadoras da Cantê Lx, a Rita Soares e Mariana Delgado, e é isto que torna esta marca made in Portugal tão especial.

Uma viagem ao Brasil e o gosto comum pela moda foi o pontapé de partida para seguirem em frente com o seu sonho, em paralelo com o trabalho que mantinham na área de arquitetura. Arriscaram uma primeira linha de fatos de banho, triquinis e biquinis e desde então nunca mais pararam.

Já referimos por aqui que gostamos de projetos diferenciadores e esta é provavelmente a coleção de swimwear mais gira do verão que se aproxima. Qualquer peça da Cantê recria o espírito que envolve a estação mais quente do ano e é esse o mote que deu origem à nova coleção “Endlsess Summer”, em busca de um verão eterno: pés na areia, céu azul, sol dourado e boa companhia.

Para todas as formas e em diferentes feitios – biquínis, triquínis e fatos-de-banho – a Cantê explora as curvas do corpo feminino em peças exclusivas e limitadas.

A mistura de padrões, cortes irreverentes, sobreposições de tecidos e influências étnicas deram origem às peças da nova coleção. Qualquer que seja o destino, arriscamos dizer que todas queremos levar na bagagem um bikini com selo Cantê.

Por aqui deixamos os nossos modelos preferidos (os preços rondam os 80€) e podem descobrir mais aqui:









Um especial obrigado à Rita e à Mariana!


Daily Me | Raquel





0 comentários :

Enviar um comentário

© Daily Me 2014 | Design de Aubrey and me