sábado, 5 de abril de 2014

Spring look: almost there!

Apesar de a chuva não permitir largar as galochas e o trench coat tão rápido quanto gostaríamos, as previsões apontam para dias soalheiros muito em breve.
Está na hora de rechear o guarda-roupa com tecidos mais leves e coloridos, principalmente para quem como eu é viciada em preto o ano inteiro. Como não sou adepta de padrões floridos, as minhas escolhas recaem, por norma, sobre os tons pastel que provocam um efeito igualmente sereno e aromático.
Nesta estação também os pés merecem outro tratamento: ténis, sabrinas (aí sim adoro padrões de todos os géneros) ankle boots de camurça e tudo a que têm direito. As que vemos na imagem acabaram de chegar da H&M direitinhas para minha casa.
Inspirem-se! 


PS: Não esquecer as rendas. Outro apontamento delicado e sexy muito presente na grande maioria das coleções desta primavera-verão.

Spring touch






Daily Me | Catarina

Facebook Instagram | Pinterest

0 comentários :

Enviar um comentário

© Daily Me 2014 | Design de Aubrey and me