terça-feira, 1 de abril de 2014

Welcome!

Conversámos, duvidámos, sonhámos, brincámos e alguns meses depois a primavera fez nascer o projeto Daily Me. Mais do que um blog, este é um espaço nosso que também queremos que seja vosso. Por aqui vamos partilhar as inspirações do dia-a-dia de três amigas unidas pela Comunicação... because small things make our day. Acompanhem-nos!


Ana, 33 anos
A minha casa é… O reino da minha felicidade, o meu porto seguro!
Sobremesa de eleição: Tiramisù.
Um desafio: Organizar melhor o tempo para ter mais para mim. Com um baby é um Sr. desafio!
O que trago na mala: Sempre: carteira, telemóvel, chaves, óculos de sol e protetor solar facial.
Gadget: Samsung S3 Galaxy.
O local mais bonito onde já estive: Gerês.
Lema de vida: KIS (sem o segundo S, dispenso o “Stupid”): Keep It Simple.
O Daily Me é…  Um “Me Time” a 3!

Catarina, 26 anos
Felicidade é: A companhia do namorado e da família, os amigos e um jantar tardio, um concerto ao pôr-do-sol, o conforto da casa, uma viagem longa não planeada, o amor e a entreajuda. 
Gadget: iPhone.
Uma descoberta recente: O prazer de cozinhar.
Ritual de beleza: Lavar a cara com água fria depois do banho e antes do dormir, e só depois aplicar o hidratante.
Peça de roupa preferida: Uma camisola quentinha no inverno, um vestido esvoaçante no verão.
Um refúgio: O Alentejo onde nasci, com todas as suas cores e cheiros.
Lema de vida: Less is (so much) more.
O Daily Me é… Alimentar o gosto pela escrita e pela fotografia. Partilhar, criar e apreciar quão maravilhosa é a vida mesmo nos dias em que acordamos do avesso.  

Raquel, 30 anos
Felicidade é… Ver o meu filho crescer, fazer programas a dois, jantares em família, estar rodeada dos meus pets…
A minha casa é… O meu projeto de decoração e o meu pequeno jardim zoológico!
Bebida de eleição: Super Bock Stout.
Peça de roupa preferida: Um casaco fluffy no inverno e uma saia leve e bem comprida no verão.
Viagem de sonho: New York
Um dia em grande é… Uma tarde na praia seguida de uma noite de petiscos com os amigos.
Lema de vida: I´m not getting old, I´m getting better.
O Daily Me é… Um desafio divertido a 3!

Um agradecimento especial à Ana Sánchez por nos ter ajudado a vestir o Daily Me com este design que tanto adoramos. Sigam-na em Aubrey and Me

Daily Me | Ana, Catarina e Raquel

0 comentários :

Enviar um comentário

© Daily Me 2014 | Design de Aubrey and me